Primo mata o outro após bebedeira em Praça do Povoado Lagoa Nova em Piranhas, Alto Sertão

Violência

Na noite deste sábado, 21, um homicídio foi registrado no povoado Lagoa Nova, no Distrito do Piau, em Piranhas, Alagoas. A vítima, identificada como Leandro de 33 anos, foi morta com disparos de arma de fogo. O principal suspeito do crime é conhecido como “Beto de Zequinha Monteiro”, primo de segundo grau da vítima.

De acordo com o relato da esposa da vítima, os dois homens estavam consumindo bebida alcoólica na praça do povoado pouco antes do crime. Por volta das 23h, em frente à residência do casal, a testemunha ouviu um disparo vindo de um veículo Fiat Strada de cor prata, onde estavam os envolvidos. Logo em seguida, viu o marido cair no chão e ouviu outro tiro antes de o carro deixar o local em direção oposta ao Distrito do Piau.

A testemunha afirmou não ter conseguido identificar a placa do veículo e desconhece a motivação para o homicídio.

A guarnição do GPM do Piau, comandada pelo 2° Sargento Flávio, foi acionada e se deslocou imediatamente para atender a ocorrência. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e o recolhimento do corpo.

O suspeito segue foragido, e o caso está sendo investigado pelas autoridades. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do autor seja repassada pelo telefone 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *