A Polícia Civil revelou que a adolescente de 15 anos, namorada virtual do jovem de 14 anos que confessou ter m4tado os pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna (RJ), também planejava ass4ssin4r os próprios pais. Ela foi apreendida nesta segunda-feira (30) em Água Boa (MT) e, segundo as investigações, foi uma das principais incentivadoras do crime.
De acordo com o delegado Matheus Soares Augusto, a dupla se conheceu por meio de um jogo online e planejava m4tar os pais para poderem ficar juntos. “O objetivo final deles era eliminar todos que impedissem esse relacionamento”, disse o delegado. O garoto também teria interesse em usar R$ 33 mil do FGTS do pai para viajar e encontrar a jovem.
O crime aconteceu no sábado (21), mas os corpos só foram encontrados na quarta-feira (25) após vizinhos sentirem um forte cheiro vindo da casa. O adolescente confessou o triplo homicídio e demonstrou frieza no depoimento, afirmando que “faria tudo de novo”. A arma usada no crime era registrada no nome do pai, que possuía autorização como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).


