Operação integrada termina com morte de líder do Comando Vermelho no interior da Bahia

Violência

Uma operação policial integrada resultou na morte de um dos principais líderes do Comando Vermelho em atuação no interior da Bahia. O suspeito, identificado como Vitor Reis da Silva, conhecido como “Mister M”, foi localizado e entrou em confronto com equipes policiais no bairro São Bento, em Maragogi, litoral norte de Alagoas, nesta quarta-feira (26).

Foragido da Justiça, “Mister M” possuía mandados de prisão por homicídios qualificados. Sua localização foi possível após um trabalho conjunto de monitoramento entre a Polícia Civil da Bahia e equipes de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).

A ação contou com o apoio da Rotam da Polícia Militar e da Diretoria de Polícia Judiciária. Durante a tentativa de cumprimento do mandado, o suspeito reagiu atirando contra os policiais. No confronto, ele foi atingido, socorrido e levado ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos.

Na operação, foram apreendidos:
• Um revólver calibre .357
• Munições .357 e .45
• Celulares
• Aproximadamente 800 gramas de maconha

Todo o material apreendido foi encaminhado para a unidade especializada da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *