Um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e ameaça na tarde desta segunda-feira (16), no Sítio Tijolo, zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi acionada por telefone para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que, na noite anterior, o suspeito teria efetuado disparos de espingarda em direção à sua residência.
Ainda segundo o relato, na tarde do mesmo dia o homem voltou ao local e teria feito novas ameaças, desta vez portando uma faca. A vítima informou o endereço do suspeito, que foi localizado pela guarnição.
Durante a abordagem, o homem confessou as ameaças e indicou onde havia guardado a arma. No imóvel, os policiais encontraram uma espingarda e três cartuchos, sendo um deflagrado e dois intactos.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima, ao hospital da cidade para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão


