A Prefeitura de Arapiraca inicia nesta segunda-feira (22) uma nova etapa do programa Mais Saúde, com mutirão de atendimentos no 4º Centro de Saúde, no bairro Itapoã.
A ação terá foco em consultas oftalmológicas e exames de eletrocardiograma, com a meta de agilizar cerca de 4 mil procedimentos que estão na fila de espera.
Além dos exames, a população também contará com serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientações de saúde.


