Prefeitura inicia nova etapa do Mais Saúde com mutirão de exames em Arapiraca

Política

A Prefeitura de Arapiraca inicia nesta segunda-feira (22) uma nova etapa do programa Mais Saúde, com mutirão de atendimentos no 4º Centro de Saúde, no bairro Itapoã.

A ação terá foco em consultas oftalmológicas e exames de eletrocardiograma, com a meta de agilizar cerca de 4 mil procedimentos que estão na fila de espera.

Além dos exames, a população também contará com serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientações de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *