A POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE, POR MEIO DA 3° CIA DO 4º BPM – SENTINELA DO SERTÃO 🌵 – EM AÇÃO EFICIENTE, RECUPERA VEÍCULO FURTADO, E PRENDE SUSPEITO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE FURTO, EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

Geral

Na noite da última sexta-feira (26), policiais militares do 4º BPM recuperaram um veículo furtado e prenderam em flagrante o suspeito do crime no
Município de Nossa Senhora da Glória.

A guarnição Mandacaru 01 foi acionada pelo COPOM após o proprietário de uma caminhonete Fiat Toro informar que o veículo havia sido furtado enquanto jantava na feira da cidade.

Segundo a vítima, a chave do automóvel foi deixada sobre a mesa e, ao retornar, percebeu que ela havia desaparecido. Em seguida, constatou que o veículo também não se encontrava mais no local.

De imediato, os militares iniciaram diligências e intensificaram o patrulhamento ostensivo na região. Durante as buscas, por volta das 23h10, a equipe localizou o veículo na Praça Antônio Alves Oliveira, no Centro da cidade, e abordou o suspeito.

Durante a ação, o homem apresentou comportamento alterado e resistiu às determinações da equipe policial, sendo devidamente contido, e posteriormente foram consultadas as características do suspeito e do veículo.

Sendo confirmados os indícios, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia Plantonista, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Vale destacar a ação de presença e a forma eficiente como a guarnição Mandacaru 01 atuou, conseguindo recuperar um veículo furtado horas antes, demonstrando que seguimos atentos e preparados para o cumprimento da missão 🌵🫡!

4º Batalhão de Polícia Militar – Sentinela do Sertão 🌵☀️👊🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *