Nesta quarta-feira, a guarnição Canário 01, do 4º Batalhão da Polícia Militar, atendeu a uma ocorrência de ameaça e suposta tentativa de homicídio com arma de fogo na localidade conhecida como Portelinha, em Canindé de São Francisco.
A equipe recebeu informações de populares e posteriormente do Delegado titular da Delegacia de Canindé de São Francisco, relatando que um indivíduo, conduzindo um GM Corsa preto e trajando camisa vermelha, teria apontado uma arma de fogo contra um homem na região. No local, os policiais mantiveram contato com a vítima, que afirmou ter sido ameaçada enquanto estava em uma oficina em frente ao campo. O suspeito foi identificado como C.S.C, com quem a vítima já teria tido desentendimentos anteriores.
De posse das informações, os militares localizaram o suspeito em um estabelecimento de açaí. Após a abordagem, foi realizada busca no veículo, onde os policiais encontraram um revólver calibre .38, carregado com cinco munições intactas, escondido no painel do automóvel.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.


