A Polícia Militar de Sergipe (PMSE), por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar, Sentinela do Sertão, recuperou, na manhã desta segunda-feira (15), um veículo com registro de furto no município de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano.
Um automóvel GM/Corsa, havia sido furtado no dia 14 de dezembro, no município de São José da Tapera, no estado de Alagoas. Após o recebimento de informações indicando que o veículo poderia ter seguido em direção ao Estado de Sergipe, guarnições do 4º BPM intensificaram as diligências na região. Em virtude das ações, o autor […]
Continue lendo...
