O setor de Fiscalização do CRECI-AL divulgou os resultados de suas ações, planejadas e realizadas nos últimos três meses de 2025. A divulgação demonstra a consequência satisfatória dos números alcançados pela equipe de Fiscalização, reforçada com a contratação de novos fiscais. O trabalho da Fiscalização do CRECI-AL foi realizado de abril a junho deste ano. Os números divulgados são: 1.033 Autos de Constatação; 35 Notificações; 55 Autos de Infração; 164 Exercícios llegais da Profissão; 279 Diligências e 25 Denúncias instauradas.
Sérgio Cabral, presidente do CRECI, ressaltou que o sucesso da Fiscalização também se deve ao empenho e à dedicação dos fiscais, além da contribuição dos corretores e das polícias Civil e Militar, que têm colaborado no combate aos falsos corretores, principalmente a sociedade por meio de denúncias.
“Obrigado aos fiscais, corretores, policiais civis e militares por contribuírem para o bom funcionamento da equipe de Fiscalização, permitindo assim que a nossa missão seja realizada com sucesso. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho”, afirmou. Ele também frisou que informações e denúncias ao CRECI podem ser feitas por meio do WhatsApp (82) 98112-6776 ou pelo site creci-al.gov.br.