Conhecido como “Xicrinha Produções”, empresário afirma ter sido deixado de lado após alavancar a carreira do artista e pede indenização por danos morais e bloqueio das contas do artista
O empresário Edvaldo, conhecido no meio artístico como “Xicrinha Produções”, virou notícia na última semana ao decidir processar o cantor de piseiro Natanzinho Lima. De acordo com Xicrinha, ele foi o responsável por alavancar o artista ainda no início da carreira, quando os dois fecharam um contrato que confirmava a parceria de trabalho de ambos, mas que foi descumprido pelo cantor.
O acordo, assinado em março de 2024, definia que Xicrinha teria a exclusividade para a comercialização dos shows do artista até 2027, além de estabelecer as porcentagens que deveriam ser destinadas para Xicrinha e Natanzinho. O ex-empresário afirma que Natanzinho deixou de responder as mensagens enviadas, atender as ligações e repassar os valores devidos depois que participou de uma live ao lado de Wesley Safadão e Gusttavo Lima.


