Operação conjunta entre PM e Polícia Civil prende suspeitos de tráfico em Canindé de São Francisco

Justiça

Uma operação integrada entre a Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (Sentinela do Sertão), e a Polícia Civil, através da Delegacia de Canindé de São Francisco, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (8) e resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

A ação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e à associação para o tráfico no município, após investigações baseadas em denúncias anônimas. Durante as diligências, dois indivíduos foram presos em flagrante por posse de entorpecentes e de materiais utilizados na comercialização das drogas.

Entre os alvos da operação estava um dos principais suspeitos de tráfico da região, cuja residência funcionava como ponto de armazenamento e distribuição de drogas. Outras pessoas investigadas por repassar entorpecentes diretamente aos usuários também foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com as forças de segurança, as investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos nas atividades criminosas.

As Polícias Militar e Civil reforçaram o compromisso conjunto no enfrentamento ao tráfico de drogas e destacaram que todas as denúncias recebidas são apuradas com rigor, preservando em absoluto sigilo a identidade dos denunciantes.

Tagged

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *