Uma operação policial integrada resultou na morte de um dos principais líderes do Comando Vermelho em atuação no interior da Bahia. O suspeito, identificado como Vitor Reis da Silva, conhecido como “Mister M”, foi localizado e entrou em confronto com equipes policiais no bairro São Bento, em Maragogi, litoral norte de Alagoas, nesta quarta-feira (26).
Foragido da Justiça, “Mister M” possuía mandados de prisão por homicídios qualificados. Sua localização foi possível após um trabalho conjunto de monitoramento entre a Polícia Civil da Bahia e equipes de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
A ação contou com o apoio da Rotam da Polícia Militar e da Diretoria de Polícia Judiciária. Durante a tentativa de cumprimento do mandado, o suspeito reagiu atirando contra os policiais. No confronto, ele foi atingido, socorrido e levado ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos.
Na operação, foram apreendidos:
• Um revólver calibre .357
• Munições .357 e .45
• Celulares
• Aproximadamente 800 gramas de maconha
Todo o material apreendido foi encaminhado para a unidade especializada da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.


