A dupla sergipana Iguinho e Lulinha voltou a fazer história no São João! Pelo terceiro ano consecutivo, os cantores lideram a maior agenda junina do Brasil, com impressionantes 54 shows em apenas 30 dias. A maratona teve início no dia 1° de junho, em Aracaju (SE), e será encerrada no dia 30, em Luís Eduardo Magalhães (BA).
Os artistas percorrem sete estados do Nordeste, consolidando-se como um dos principais nomes do período mais festivo da região. O destaque deste ano fica por conta do dia 22 de junho, quando Iguinho e Lulinha realizarão quatro apresentações seguidas nas cidades baianas de Itaberaba, Ipirá, Santo Antônio de Jesus e laçu — uma façanha que poucos artistas conseguem realizar em tão pouco tempo.
Esse ritmo intenso não é novidade para a dupla. Em 2023 e 2024, eles também lideraram a agenda junina com 52 e 56 apresentações, respectivamente. No ano passado, inclusive, quebraram um recorde ao fazer cinco shows em 24 horas, todos no dia 24 de junho, em cidades do interior da Bahia como Cachoeira, Entre Rios e Candeias.
Em entrevista, Iguinho comemorou:
“É gratificante demais liderar essa agenda de novo. A gente sabe o quanto é puxado, mas ver o público esperando por nós em tantos lugares diferentes é o que nos motiva todos os dias.”
Já Lulinha reforçou a conexão com o público nordestino:
“O São João é a nossa época favorita. É correria, estrada, pouco sono… mas a energia que a gente recebe de volta é absurda. Só temos a agradecer!”
Com mais de seis anos de estrada, Iguinho e Lulinha acumulam 2,6 milhões de seguidores no Instagram, 4,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 512 milhões de visualizações no YouTube. No repertório, sucessos como “Dessa Vez”, “Coração de Vaqueiro”, “Quero Ser Seu Amor” e
“Pra Que Fui Me Apaixonar” já ultrapassam 105 milhões de streams nas plataformas.
Com fôlego de vaqueiro e carisma de sobra, Iguinho e Lulinha seguem firmes como protagonistas do São João nordestino.