POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE, POR MEIO DO 4º BPM – SENTINELA DO SERTÃO – REALIZA CONDUÇÃO DE INDIVÍDUO POR SUSPEITA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Violência

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h, no povoado Curituba, região de comunidades quilombolas, em Canindé de São Francisco (SE).

A ocorrência foi atendida pela guarnição Tático 41, acionada pelo Copom após a entrada de um homem ferido por arma branca no Hospital Municipal do município. A vítima recebeu atendimento médico e informou aos policiais que o autor do ataque seria o próprio irmão.

Segundo relato, a agressão aconteceu na casa da mãe dos envolvidos, em um assentamento quilombola. No local, a genitora confirmou a versão e contou que tentou separar a briga entre os filhos. Ela relatou ter visto a vítima já ferida e o outro filho com uma faca suja de sangue nas mãos. Ainda de acordo com a mãe, episódios de agressões entre os irmãos seriam recorrentes.

A mulher entregou aos policiais a faca utilizada no crime, que estava suja de sangue e com a lâmina entortada, e indicou onde o suspeito poderia ser encontrado. Ele foi localizado em uma residência próxima. No momento da abordagem, tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi contido e preso pela equipe policial. Foi necessário o uso de algemas para evitar nova tentativa de fuga e garantir a segurança dos envolvidos.

Conforme relatório médico, a vítima sofreu evisceração de alça intestinal e precisou ser transferida para o Hospital Regional de Itabaiana, onde passaria por procedimento cirúrgico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *