Polícias Civil e Militar deflagram operação contra tráfico e roubos em Batalha AL

Geral

Forças de segurança atuam em pontos críticos do município para coibir crimes e reforçar sensação de segurança

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em parceria com a Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quarta-feira (23) a Operação Saturação, no município de Batalha, no Sertão alagoano. A ação conjunta teve como objetivo principal intensificar o combate ao tráfico de drogas e roubos em áreas consideradas críticas pela inteligência policial.

A operação foi coordenada pelo delegado Antônio Carlos Lessa, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 4 (DPJ4), com apoio do delegado regional de Batalha, Hugo Leonardo, da delegada adjunta Gabriela Muneratto e do delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Frank Ney.

Participaram da ação os policiais civis José Vonie Araújo, Marcial Fortes e Delson Costa, todos integrantes da equipe da DPJ4. Do lado da Polícia Militar, o trabalho foi acompanhado de perto pelo comandante do Policiamento no Sertão, coronel Raimundo Lessa.

Segundo o delegado Antônio Carlos Lessa, a operação visa ampliar a presença das forças de segurança nas ruas e inibir a atuação de grupos criminosos. “A iniciativa busca reforçar o combate à criminalidade e ampliar a sensação de segurança na região”, destacou o delegado.

As ações da Operação Saturação devem continuar nos próximos dias, com novas incursões em localidades estratégicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *