Saiba quem é homem que espancou ex-namorada com mais de 60 socos

Violência

Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir brutalmente sua ex-namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador. O caso chocou pela violência e foi registrado por câmeras de segurança do prédio onde o crime aconteceu.

Cabral é ex-jogador de basquete e já atuou federado por equipes do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Norte. Nos últimos tempos, mantinha uma vida discreta nas redes sociais, com perfil fechado no Instagram, onde conta com 2.190 seguidores e 244 publicações. Na bio da rede social, ele demonstra seu amor pelo basquetebol e se descreve como pai de um perfil desativado — sem que se saiba se a referência é a um filho ou a um animal de estimação.

Atualmente, Igor jogava como armador na equipe amadora Pajuçara Nets, com sede na Zona Norte de Natal, e havia participado de torneios recentemente.

O agressor foi preso ainda no mesmo dia do crime e passou por audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio. Em depoimento, afirmou que sofreu um “surto claustrofóbico” dentro do elevador, mas também confessou que a agressão foi motivada por ciúmes.

A investigação segue em andamento, e o caso tem gerado forte repercussão e indignação nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *