Um trabalhador identificado como Edvaldo da Silva Sorares, colaborador do Grupo Coringa, perdeu a vida na manhã desta segunda-feira (10) após ser soterrado em um silo na fábrica localizada no bairro do Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A causa do acidente ainda não foi revelada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo uma Unidade de Suporte Avançado (USA), foram acionadas e confirmaram o óbito. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também esteve no local para auxiliar nas operações.
A assessoria de comunicação do Grupo Coringa lamentou em nota o falecimento do colaborador, que deixa dois filhos, de 5 e três anos. Veja abaixo: Comunicado de Falecimento É com profundo pesar que informamos o falecimento de nosso colaborador Edvaldo da Silva Soares, ocorrido na manhã de hoje.
Edvaldo, infelizmente, foi vítima de um acidente enquanto realizava seu trabalho nos Silos. Apesar da rápida chegada do Corpo de Bombeiros, não foi possível salvar sua vida. Edvaldo deixa dois filhos, de 5 e 3 anos. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho.
Atenciosamente, Grupo Coringa
Fonte: Cada Minuto