Na madrugada desta sexta-feira (3), a Polícia Militar de Alagoas apreendeu 36 pedras de crack durante uma ocorrência no município de Piranhas, no Sertão alagoano. Dois jovens foram conduzidos à delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o boletim policial, a guarnição realizava patrulhamento na Rua Chã do Pilar, no Centro da cidade, quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita. O jovem, identificado como V. S. de C., 23 anos, tentou se evadir ao avistar a viatura, mas foi abordado. Com ele, os policiais encontraram sete pedras de crack, pesando cerca de 1 grama cada.
Questionado, V. afirmou ser usuário e indicou o local onde teria adquirido a droga. A equipe se deslocou até o endereço indicado, onde flagrou um homem no interior de uma residência. Ao notar a presença policial, ele fugiu pelos fundos da casa com ajuda da companheira, identificada como E. M. A. dos S..
Na busca pelo imóvel, foram apreendidas 29 pedras de crack, totalizando aproximadamente 13 gramas. Segundo V., o responsável pelo fornecimento da droga seria conhecido pelo apelido de “Tilisca”, que conseguiu fugir.
Ainda conforme a PM, V. S. de C. foi autuado por tráfico de drogas, já que possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico. Também foi identificado o jovem U. G. A., de 19 anos, apontado como comparsa no esquema.
Os envolvidos foram conduzidos ao CISP de Delmiro Gouveia, onde ficaram à disposição da Justiça.


