Cícero Cavalcante e Fernanda Cavalcanti prestigiam Arraiá em Passo de Camaragibe e reforçam compromisso com a população do município.

Política

O tradicional período junino segue movimentando os municípios alagoanos, e, em Passo de Camaragibe, o Arraiá promovido pela vereadora Elenita reuniu moradores e visitantes em uma noite marcada pela valorização da cultura nordestina e pela confraternização entre as famílias da cidade.

Entre os presentes, estiveram Cícero Cavalcante e Fernanda Cavalcanti, que participaram do evento ao lado da população, acompanhando de perto as festividades e reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do município e o bem-estar dos camaragibanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *