O tradicional período junino segue movimentando os municípios alagoanos, e, em Passo de Camaragibe, o Arraiá promovido pela vereadora Elenita reuniu moradores e visitantes em uma noite marcada pela valorização da cultura nordestina e pela confraternização entre as famílias da cidade.
Entre os presentes, estiveram Cícero Cavalcante e Fernanda Cavalcanti, que participaram do evento ao lado da população, acompanhando de perto as festividades e reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do município e o bem-estar dos camaragibanos.


