Família Cavalcante inaugura mais um calçamento na zona rural de São Luís do Quitunde.

Política

Ao lado do pré-candidato a deputado estadual e grande líder político, Cícero Cavalcante, da ex-prefeita da cidade, Fernanda Cavalcanti, e das demais autoridades presentes, a prefeita Márcia Cavalcante inaugurou na tarde de domingo, 21/06, o calçamento no Assentamento Amor.

Dando continuidade ao trabalho iniciado na gestão de Fernanda Cavalcanti, Márcia assume o compromisso de levar mais dignidade, mobilidade e qualidade de vida para a zona rural, firmando o seu comprometimento também com a população do campo.

Com quase 100% das ruas da cidade já asfaltadas e com fazendas, assentamentos e povoados recebendo calçamento e asfalto, a prefeita Márcia afirma que os planos são de levar esse avanço para toda a zona rural de São Luís do Quitunde, contando com o apoio do pré-candidato a deputado estadual Cícero Cavalcante e todo o seu grupo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *